Últimas Notícias

MORRE A SEGUNDA VÍTIMA DE COVID-19 NO DELPHINA AZIZ NO AMAZONAS


Morreu na madruga desta terça-feira (31/03) a segunda vitima do Covid-19 no Hospital Delphina Rinaldi Abdel Aziz, localizado na avenida Torquato Tapajós, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.

A vítima tinha 43 anos, estava internada em estado grave, era um cantor conhecido como Binho Lopes no mundo da música. A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS/AM) ainda não confirmou a morte, porém os amigos e parentes já fizeram a confirmação no perfil nas redes sociais.

No Facebook, a família informou que a FVS deu recomendações que NÃO HAVERÁ VELÓRIO. Quando toda essa tempestade acalmar sera realizado um culto de ação de graças, louvando e agradecendo ao nosso Deus pela vida do meu pai. E a família estará informando data, local e horário. Informou outra postagem.

"Meu pai, o Binho, o maestro, o Robson, o Tio Binho está nos braços do nosso Pai Celestial. Fazendo parte do lindo coral dos céus, que em breve, eu creio, que todos nós juntos estaremos. Aqui eu agradeço a TODOS pelas homenagens, fotos, histórias, e recordações. Agradeço a todos pelas orações e palavras de conforto, o Senhor fez a Sua vontade .O Binho Lopes estará para sempre em nossos corações", foi publicado em seu perfil.

Nenhum comentário