Últimas Notícias

CASAMENTO NA ARÁBIA SAUDITA DÁ IPHONE 8 COMO "LEMBRANCINHA" AOS CONVIDADOS


Ter o casamento dos sonhos é tudo que os noivos sempre desejam, tudo tem que estar em perfeito estado para a grande celebração do casal, desde a decoração até mesmo nas lembrancinhas para os convidados. E o casamento que viralizou na internet, garanto que muitos gostariam de ter ido prestigiar.

Geralmente nos casamentos mais tradicionais, os noivos decidem pro presentear os convidados com lembrancinhas mais econômicas, para poder economizar e se focar em outros elementos da festa. Mas no caso desse casamento, os noivos não quiseram economizar nem na lembrancinha.

Uma cerimônia que aconteceu na Arábia Saudita surpreendeu a todos, foi um evento extremamente sofisticado, boa comida, decoração impecável, músicos afinados, porém, o que alegrou mais ainda os convidados foram as ‘lembrancinhas’ que todos levaram para casa.

O presente que os noivos deram para cada um dos convidados foi um IPhone 8, que na época, 2017, era o mais recente lançamento da Apple. O vídeo logo viralizou por toda internet, e sem dúvidas causou inveja a muita gente, já pensou se algum dos convidados não pode comparecer ao casamento e depois souberam dos ‘brindes’ ?

Nenhum comentário