Últimas Notícias

ESTÓRIA PARA BOI DORMIR: O CASAL FAZENDO SEXO DENTRO DO CARRO NO CONJUNTO DA ZL


Todo mundo diz que a "noite é uma criança", quando se trata de uma noite na nossa querida zona Leste de Manaus, ai o negócio fica ainda mais quente. Pois bem, em uma bela noite estava voltando da minha natação noturna antes do Coronavírus comandar na nossa cidade, decido mudar meu trajeto de volta para casa.

Todas as noites sempre voltava pela avenida Cosme Ferreira no bairro Coroado para pegar meu busão no T5. Cansada da rotina do dia a dia, tensa das cobranças no trabalho, decido voltar a pé por dentro do Conjunto Acariquara, que a entrada fica na frente do hospital João Lúcio Perreira Machado  (O gigante da zona Leste) para apreciar à floresta e o canto dos passarinhos que é bastante comum naquele lugar.

Quando passo pela a guarita, dou boa noite para o guarda super novinho, bonitinho com a calça super coladinha marcando o pau virado para o lado esquerdo e o bumbum bem redondinho. 

Sigo em frente com bastante cautela em uma noite calma e tranquila. Chego no primeiro quarteirão, um lugar com pouca iluminação publica, dobro na esquina e vejo um carro parado, modelo Prisma de cor vermelha, com as luzes alta acendida, ar condicionado ligado e o carro balançando.

Como sou uma pessoa curiosa e bastante ousada, me aproximei do veículo pelo o para-brisa traseiro, encostei os olhos no vidro e coloquei as mão para diminuir o reflexo dos faróis ligado.

Viadoooooo! Era um casal fazendo sexo dentro do carro no Conjunto. A mapô estava deitada no banco abaixado com as pernas bem aberta e o boy por cima dela. Naquele momento eu ouvi bastante barulho, gemido, meu coração bateu forte e acabei sendo vista pelo o homem.

Ele bateu no vidro, em seguida saiu de cima da mapô e eu saí correndo feito uma desesperada no meio da rua naquela noite fria igual aquela cena da Nazaré roubando o bebê na Globo. Meu coração batia acelerado (tik tik tik tik) e eu conseguir sair na outra portaria do conjunto que dá acesso a avenida Grande Circular.

Nenhum comentário