Últimas Notícias

"LIVE" DOS MANOS DE DENTRO DO PRESÍDIO BOMBA


Presos na cadeia de pública de Sarandi, a 420 quilômetros de Curitiba (PR), usaram um telefone celular na semana passada de dentro da cela para conversar, por meio de uma live, com uma garota que se identificou com o apelido de Princesinha do Tráfico.

A transmissão ao vivo ocorreu em um grupo fechado do Facebook chamado Crime World (Mundo do Crime em tradução livre) e durou cerca de uma hora. Depois, o vídeo da live foi reproduzido no perfil “Vida Bandida”, do Instagram, e replicada no perfil de fofoca “Vem me buscar, bebê”.


Teve interação dos internautas, gestos de coraçãozinhos, pedido de Whatsapp, deposito de recarga e até cantada para os boys marginais de dentro do presidio cada um mais lindo que outro. 

Na transmissão, ao menos quatro presos se revezaram na frente da câmera do celular para paquerar a garota. “Eu me amarro em maloqueiros bonitos feito vocês”, diz a mulher. “Nós vamos por você, gata, no nosso grupo do WhatsApp”, anuncia um dos detentos.


“Vou adorar”, responde a menina. Ela encerra a transmissão fazendo um alerta aos presos: “Vamos desligar porque vocês vão acabar aparecendo na televisão”

A cadeia pública de Sarandi era administrada pela Polícia Civil e recentemente teve a carceragem repassada ao Departamento Penitenciário do Paraná. No mesmo prédio funciona uma delegacia de polícia.


Após a repercussão do vídeo, o Departamento Penitenciário do Paraná informou que o local foi submetido a uma operação pente fino e os celulares dos quatro presos que aparecem no vídeo foram apreendidos.

Em nota, o Depen-PR informou “que os cinco presos que participaram da transmissão ao vivo pela internet na Cadeia Pública de Sarandi já foram identificados. Uma operação de revista foi realizada no local e o aparelho celular apreendido’.

“Os presos envolvidos foram isolados e serão transferidos para outra unidade penal. Eles ainda responderão criminalmente e administrativamente pelo uso do aparelho. Um inquérito policial e um procedimento administrativo serão abertos para apurar o caso”, diz a nota enviada
.

Nenhum comentário