Últimas Notícias

ONG ESQUADRÃO DO CONSUMIDOR JÁ AUXILIOU MAIS DE 100 CIDADÃO NO SAQUE DO AUXILIO EMERGENCIAL


O presidente da ONG 'Esquadrão do Consumidor', Chagas Tardelly, fundada em dezembro de 2017, realizou durante todo o mês de abril, atendimentos voltado para cidadão que teve problemas na hora de receber/transferir o pagamento do Programa Auxilio Emergencial do Governo Federal.

Ação beneficiou mais de 100 cidadãos que não possuíam acesso a internet ou não dominavam as novas ferramentas tecnológicas. Os atendimentos aconteceram na sede da Ong, localizada no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus, sempre de segunda a sexta-feira, com dez atendimentos diário.


Para a dona de casa, Valeria Rodrigues, 35 anos, a medida beneficiou não somente ela, mais toda a sua família que estavam precisando deste dinheiro."Olha o Chagas está de parabéns, eu só tenho a agradecer a Deus, por ter colocado este rapaz no nosso caminho aqui no nosso bairro, a Ong dele tem uma proposta maravilhosa para ajudar os menos favorecidos e carente de conhecimento, parabéns, é um menino de ouro", disse a dona de casa.

Para o presidente Chagas Tardelly, está ação trata diretamente com aquelas pessoas que mais necessitam, que são carente de conhecimento em um período tão difícil como este que nós estamos enfrentando.

"Este é o momento de ajudar, nossas ações não precisa de filmagem, não precisa de live, é hora de estender as mãos e não olhar quem você está ajudando, não medir esforço, não escolher raça e nem cor. É momento de ajudar essas pessoas que estão passando fome, que não tem o que comer, e no minimo vão utilizar este beneficio para comprar alimentos para seus familiares", frisou o presidente.

Na segunda parcela que ainda não possui data foi anunciada a meta é atender ainda mais pessoas que tiverem dificuldades no processamento. Para receber orientação basta ter um celular com pacote de dados ativo, e-mail configurado e procurar a sede que fica no bairro Cidade de Deus. 

Nenhum comentário