Últimas Notícias

POLÍCIA PRENDE DOIS LADRÃO DE MOTO NO GRANDE VITÓRIA, ZONA LESTE DE MANAUS


Por volta das 19h desta terça-feira (19/05), policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram dois jovens, de 25 e 19 anos de idade, pelo roubo de uma motocicleta em assalto no bairro Grande Vitória, zona leste de Manaus.

Segundo os policiais da 25ª Cicom, a detenção ocorreu depois que uma mulher interceptou a equipe, que estava em policiamento de segurança pela alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona leste, denunciando o roubo de sua motocicleta por dois jovens que estavam em uma outra motocicleta, de cor vermelha.

Os policiais iniciaram as buscas e avistaram os dois indo em direção ao bairro do Aleixo. A equipe sinalizou para que parassem, ao que os dois estacionaram e foram abordados. Após vistoria, foi encontrado com eles um simulacro de arma de fogo. Foram consultados ainda os dados do veículo em que estavam, sendo detectada restrição de roubo.

Os jovens, que foram reconhecidos pela vítima, confessaram o roubo da motocicleta que foi abandonada ao longo da alameda Cosme Ferreira, e que foi depois encontrada pela equipe policial.

Os dois receberam voz de prisão e, juntamente com a vítima do assalto, as duas motocicletas e o simulacro de arma de fogo, foram entregues no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências.

Nenhum comentário