Últimas Notícias

VÍDEO: ONG "ESQUADRÃO DO CONSUMIDOR" ENSINA COMO SACAR AUXILIO EMERGENCIAL ANTES DO DIA 30 DE MAIO


A segunda parcela do Auxilio Emergencial já foi depositada, porém esta autorizada apenas para compras e pagamentos virtuais. O governo federal informou que vai liberar para saque a partir do dia 30 de maio (sábado). 

A informação foi publicada no Diário Oficial da União, junto com o calendário sobre o pagamento da segunda parcela. Os saques terão início no dia 30 de maio, para que tem data de nascimento em janeiro, e seguem até o dia 13 de junho para quem nasceu em dezembro.


No entanto, a segunda parcela dos R$ 600 será liberada de forma digital, não será possível transferir o valor para outro banco por meio dos aplicativos Auxílio Emergencial e Caixa Tem.

Como sacar seu auxílio emergencial antes do dia 30 de maio

1- Vai no aplicativo caixa tem e clique em cartão de débito virtual 
2- Gere seu código de segurança do cartão de débito virtual 
3- Baixe o Picpay e coloque seus dados para se cadastrar no app Picpay 
4- Abra o app Picpay e clique em carteira 
5- Clique em adicionar 
6- Cartão de débito virtual 
7- Pronto, basta inserir o cartão de debito da caixa tem que o valor é transferido pra sua conta Picpay, e lá você consegue transferir pra qualquer banco ou sacar num caixa eletrônico. 


Respondendo duvidas 

É confiável gente, não cobra taxa nenhuma, nem pra transferir e nem pra sacar.Para transferir do caixa tem pro Picpay cai na hora, mas pra transferir do Picpay pra outra conta o prazo é de até dois dias úteis. 

Depois que você transferi pro Picpay pode sacar no mesmo dia. A conta do Picpay pode ser no nome de outra pessoa, não precisa ser do beneficiário.


SOBRE A ONG ESQUADRÃO DO CONSUMIDOR

Fundada pelo o presidente Chagas Tardelly em 12 de dezembro de 2016, sem fins lucrativos, a ONG “Esquadrão do Consumidor” vem se destacando ao longo de mais de 02 anos exigindo, defendendo e orientando a população amazonense na defesa do consumidor. 

Com sede localizada no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus, a ONG já possui mais de 250 casos de consumidores resolvidos só na capital. O “Esquadrão do Consumidor” é a primeira ONG neste seguimento, e conta com uma equipe de mais de 10 voluntários com grandes conhecimentos no Código de Defesa do Consumidor. 

Nossas ações – Com foco no consumidor o “Esquadrão do Consumidor” trabalha com ações educativas em shoppings, praças, escolas, supermercados, lojas e em entrevistas em rádios e televisões local, além de acompanhamento de ações em Fórum e Procon. 

Ao comprar um produto ou serviço, e se sentir que foi lesado o consumidor pode tirar dúvidas pelo o telefone (92) 98179-1571, ou pelas as redes sociais “Esquadrão do Consumidor”, e acompanhar as ações comemorativas nas datas abaixo: 

30 de maio – Dia da liberdade de Impostos. 
11 de setembro - Aniversário do Código do Consumidor. 
29 de novembro – Black Friday no Brasil.

Nenhum comentário