Últimas Notícias

AMAZONAS ENERGIA RETORNA ATENDIMENTO PRESENCIAL POR AGENDAMENTO PELA INTERNET


As lojas da Major Gabriel e 10 de Julho receberão os clientes agendados a partir do dia 15 de junho. O atendimento presencial será efetuado por agendamento pelo próprio cliente através da internet no site www.amazonasenergia.com ou pelo aplicativo disponível para Android e iOS.

Após a confirmação, os clientes deverão se dirigir ao local escolhido, na data e horário agendados e se identificar na porta, munidos do protocolo de agendamento, e neste momento terão sua temperatura medida por termômetro infravermelho. Seguindo as diretrizes de saúde, caso a temperatura medida esteja acima de 37,5ºC, os clientes serão orientados a procurar um posto de saúde. É importante ressaltar que não será permitida a entrada em nossos estabelecimentos sem o uso de máscara. Todos os postos de atendimento receberão limpeza constante ao longo do dia, garantindo um ambiente seguro para colaboradores e clientes.

Realize seu autoatendimento com maior comodidade na segurança da sua casa acessando nossos canais digitais: Site www.amazonasenergia.com (Chat, Fale Conosco e Agência Virtual) e Apps disponíveis para Android e iOS. Lá você encontrará todos os serviços disponíveis.


A Amazonas Energia reforça que continuará adotando todas as medidas e recomendações dos órgãos de saúde visando garantir a segurança da população do Amazonas.

Nenhum comentário