Últimas Notícias

ATIVOS REVELAM SENTIR PRAZER AO PERCEBER QUE PASSIVOS SOFREM NA PENETRAÇÃO


Uma reportagem do BuzzFeed trouxe um fato que diz muito sobre os papéis de uma relação homossexual baseada em dominador e dominado. Vários homens gays sentem tesão ao perceber que o companheiro sente alguma sensação de dor durante a transa. 

O debate surgiu durante um fórum de discussão entre ativos em uma página do Facebook, no qual vários relatam que sentem-se satisfeitos quando veem que o passivo está sofrendo com o ato da penetração. “Vou confessar que sinto prazer, quando eu percebo que o gemido é de dor. Uma coisa de louco”, afirma um dos membros.

Para o psicólogo Cássio Fernandes, a prática é o reflexo da sociedade machista, presente até mesmo na relação entre dois homens. “O sexo, deve ser prazeroso para os dois. Infelizmente, essa atitude reflete o quanto o machismo impera na nossa sociedade e pode ser presente em qualquer tipo de relacionamento, seja homoafetivo ou hétero”, analisou.

“Em uma relação entre um homem e uma mulher, é comum o cara não se preocupar se a parceira chegou ao orgasmo, muitos simplesmente gozam e acabou. Já em uma relação homo, muitas vezes, quem está sendo ativo, também não tem essa preocupação. E pra variar, não se importa se está causando sofrimento ao parceiro, ao invés de prazer”, completou.

Fernandes ainda defende que para resolver casos como esse é necessário o diálogo entre o casal para colocar algo que deixe uma das partes insatisfeitas. “Conversar, é sempre uma ótima opção quando as coisas não andam bem”, disse.

Nenhum comentário