Últimas Notícias

BICHA IDOSA MORRE AOS 81 E DEIXA FORTUNA MILIONÁRIA PARA O MARIDO DE 27 ANOS


Com quase 80 anos, o ex-reverendo britânico Philip Clements virou notícia no mundo todo em 2017 ao anunciar seu casamento com Florin Marin, um jovem gay 59 anos mais novo que ele.

Nas redes sociais, muitos foram os comentários na época acusando o relacionamento dos dois de acontecer por interesse do novinho e não por amor. Mesmo assim, ambos se casaram com toda pompa e cobertura da mídia.

Mas nem tudo foram flores nos três anos de relacionamento dos dois. As discussões começaram a ser constantes quando o mais jovem começou a proibir o marido de acompanhá-lo em programas com amigos mais jovens com a justificativa de que “era muito velho” e não poderia se expor a riscos.

A relação quase terminou quando Clements teve que fazer uma viagem à Inglaterra para fazer alguns exames em seu país natal, e para que Florin não tivesse problemas vivendo temporariamente sozinho na Romênia, onde moravam, passou o imóvel dele para o nome do marido. Quando voltou, as discussões continuaram até que Marin trancou Clements para fora de sua casa e ameaçou expulsar seu marido de 80 anos de idade do imóvel que já constava em seu nome. Mesmo tendo terminado temporariamente, eles acabaram se entendendo e voltaram o relacionamento depois disso.


Agora, Philip acaba de falecer aos 81 anos de idade e deixou sua herança de 150 mil libras (mais de 900 mil reais), além de uma pensão por morte de 2 mil libras (cerca de 12 mil reais).

Segundo o jornal Daily Mail, Clements morreu em 31 de maio em um quarto de hospital fechado para visitantes em meio à pandemia de coronavírus.

Clements foi levado às pressas para o hospital com pneumonia após desenvolver febre, antes de ser transferido para a enfermaria de cardiologia, pois seus problemas de saúde pioravam.

Em entrevista, Marin disse que Clements ficou com febre de mais de 40 graus, mas ambos descartam a hipótese dele ter se infectado pelo coronavírus já que ambos ficaram em isolamento social o tempo todo.

“A última visão que tive dele foi quando ele foi retirado da ambulância. Sua condição continuou a deteriorar-se e ele entrou em coma”, disse o rapaz.Segundo o Daily Mail, Clements morreu por problemas relacionados às coronárias.


Na entrevista do Daily Mail, o Marin acrescentou: “As pessoas pensam que eu sou uma viúva de chapéu preto chorando. Sim eu chorei, mas dois dias são suficientes”, disse o jovem pouco sensível.

E justificou: “Philip não queria que eu chorasse, ele queria que as pessoas fossem felizes, independentemente do que acontecesse. Ele era o primeiro a dizer que não queria que eu ficasse triste!”.

Nenhum comentário