Últimas Notícias

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO EM CASA UTILIZADA PARA PROSTITUIÇÃO EM MANAUS


A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (19) duas pessoas em uma casa utilizada para prostituição, que funcionava na rua Cunha Melo, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus. Duas adolescentes foram resgatadas do local.

A polícia investigava o caso há duas semanas, depois de uma denúncia anônima informar que adolescentes estavam sendo agenciadas para programas sexuais.

A delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), disse que a polícia cumpriu mandando de busca e apreensão na residência. Computadores, dinheiro e outros objetos foram apreendidos.

A delegada disse, ainda, que os suspeitos alegaram que o local funcionava como casa de massagem, mas a investigação aponta que, na verdade, era um ponto de prostituição.

Um casal, proprietário do local, foi preso em flagrante. De acordo com a delegada, o homem e a mulher já têm passagem pela polícia por exploração sexual e, agora, vão responder pelos crimes exploração sexual e favorecimento à prostituição.

As adolescentes que, segundo a polícia, trabalhavam como garotas de programa foram resgatadas e também conduzidas para a delegacia.

Nenhum comentário