Últimas Notícias

PROCON-AM REGISTRA MAIS DE NOVE MIL ATENDIMENTO NÃO PRESENCIAIS ENTRE MARÇO E MAIO DESTE ANO


O Instituto Estadual de Defesa do Consumidor (Procon/AM) registrou mais de nove mil atendimentos não presenciais desde o início da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). Os dados compreendem o período entre março e maio deste ano.

Por conta da pandemia, o Procon-AM teve que interromper os atendimentos na sede do órgão, na avenida André Araújo, 1.500, Aleixo. Com isso, foram disponibilizados diversos canais de denúncia, entre eles, dois e-mails e cinco números de telefone. Todos seguem em funcionamento mesmo após a retomada das ações presenciais do órgão nesta segunda-feira (08/06). 

No total, o Procon-AM contabilizou 9.272 atendimentos, entre solução de dúvidas e registros de denúncias. “Suspendemos nossas atividades presenciais, mas intensificamos os atendimentos alternativos, o que permitiu termos contato com maior número de consumidores. Recebemos um feedback positivo da atuação. O Procon está se atualizando e isso possibilitará estarmos presentes em um maior número de municípios”, disse o diretor-presidente do órgão, Jalil Fraxe.

Dúvidas e denúncias - O Procon-AM segue com atendimentos por telefone e on-line. Os consumidores podem entrar em contato pelas redes sociais do órgão, pelos e-mails duvidasprocon@procon.am.gov.br e fiscalizacaoprocon@procon.am.gov.br, pelos números 0800 092 1512, (92) 3215-4012, 3215-4015, 99271-5519 (ouvidoria) e pelo site http://www.procon.am.gov.br.

Nenhum comentário