Últimas Notícias

TARADO ESTUPRA A ESPOSA NA FRENTE DA PRÓPRIA MÃE IDOSA NO AMAZONAS


Um homem que não teve o nome e a idade revelada, foi preso na segunda-feira (1), após estuprar e espancar, uma mulher de 36 anos, na frente da mãe dela, uma idosa.

De acordo com a polícia, o homem surpreendeu a vítima dentro da residência dela, na rua Monteiro, bairro de Santo Antônio, após invadir o imóvel. A polícia contou que a intenção do homem era roubar a casa, mas ao perceber que a vítima estava apenas acompanhada da mãe, ele decidiu praticar a violência sexual.

Conforme a polícia, armado com uma faca, o homem estuprou e espancou a vítima na frente da mãe, que não teve como defendê-la. Após cometer o crime, o suspeito fugiu da residência com uma quantia de R$ 151.

Após o crime, a vítima conseguiu sair para procurar ajuda. A polícia foi acionada e conseguiu localizar o suspeito. Ele já havia sido capturado e estava sendo agredido pela população revoltada. 

Os policiais conseguiram apreender a faca usada no crime e recuperar o dinheiro da vítima. A mulher reconheceu o homem e ele acabou preso em flagrante. 

Em breve depoimento, o suspeito explicou que era morador do município do Boca do Acre e estava em Humaitá com a intensão de cometer crimes. Ele foi encaminhado ao 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Humaitá para providencias legais cabíveis.

Nenhum comentário