Últimas Notícias

VÍDEO: VEREADOR RAULZINHO É XOXADO PELA COMUNIDADE NO MUTIRÃO


O vereador de Manaus, Raulzinho do partido Democratas (Dem) e um gatinho assessor, foram xoxados na terça-feira (10/06) ao tentar iniciar uma live nas redes sociais das obras de uma ponte que fica localizada dentro da feira, bairro Mutirão, zona Leste Manaus.


Bixa, não sabemos se o vereador Raulzinho está pagando os micos dele à vista, no debito, no crediário ou no Avancad porque pelo o amordi de G-zuiz. 


Só neste ano de eleição, o coroa parlamentar já entrou na fila várias vezes para pagar mico. Ele entregou recentemente para o prefeito de Manaus Artur Neto, uma "Espada de Samurai" para defender Manaus, em seguida fez o "Trenzinho da Alegria" com o Covid-19 matando 2.400 pessoas em nossa cidade, depois dançou de Superman.


Os moradores dizerem que Raulzinho foi o autor do projeto da demolição da ponte da feira que fez diminuir as vendas no local. Durante a live os moradores gritavam: "Este é ano de eleição, só voltou andar na comunidade porque anda atras de votos", desabafaram. 

De acordo com o Raulzinho os moradores são baderneiros e invasores do local que são contra a construção da nova ponte, pois querem trabalhar na irregularidade. 


Nenhum comentário