Últimas Notícias

VIDEOS: SUPERDOADORAS ORGANIZAM 2ª ETAPA DA CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE NO HEMOAM


Acontece nos dias 18 e 19 de junho das 7h às 18h, na Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), localizada na avenida Constantino Nery, 4.397, bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus a II etapa da "Campanha SuperDoaroras".

O evento tem como objetivo sensibilizar e desperta a população Amazonense quanto a importância da doação de sangue no período de pandemia do Covid-19 em Manaus. 



Para a organizadora do evento, Silvana Reis, ação vai além das doações é uma forma de aproximar, divertir, atrair novos doadores e rever os amigos que apoiam a causa.

"Nossas ações no Hemoam é uma coisa extraordinária, nós recebemos vários personagem dos desenhos animados e das telonas, temos grupos de louvores, a gente se diverte, come bolo, tira fotos, dança, rever amigos, conhece historias de superação. Vale muito apena salvar vidas, isso aqui é uma terapia", frisou Silvana.


Para o administrador Hamilton Barros, 56 anos, doar sangue é algo muito prazeroso e rotineiro durante quase três décadas. "Sou doador desde 1984, já tenho umas 30 doações da era informatizada e outras tantas que não vieram para minha carteira de doador da época não informatizada, portanto, a doação de sangue faz parte do meu modo de vida, como esporte e o meu trabalho", destacou. 

Máscara de Brinde

A campanha foi dividida em três etapas a fim de evitarmos aglomerações. Todos Doadores receberão uma máscara personalizada para proteção da COVID-19, oferecida pelos apoiadores do projeto: Postos Atem, Tortas e Tortas, Cases Finos Manaus, Softmalhas, Água Crim, Escola Christmaster, Westsushi Delivery, Rcgtec.


Convites

A Campanha SuperDoadoras de Sangue foi lançada nas redes sociais durante todo o mês de maio, neste período, vários simpatizantes e apoiadores da causa tiram um tempo para deixar um recado gravado nas redes sociais oficial do evento veja abaixo:

"É bem verdade que a gente já reconheceu que ajudar outras pessoas é uma maneira da gente ajudar nos mesmos, inclusive do ponto de vista emocional. É bom a gente se sentir útil, mas como ajudar? Bem, existem varias formar. A Campanha das SuperDoadoras nos ensina uma forma ou uma estrategia que todos nos podemos participar ou então se envolver que é doando sangue, por isso nos dias 18 e 19 de junho no Hemoam, estará sendo organizado uma grande campanha de arrecadação de sangue e eu e você podemos participar! Será que a gente se encontra lá? vamos juntos"! Johêdyr Cartaxo.


Olá gente, passando aqui nas suas redes sociais para te fazer um convite! Nos dias 18 e 19 de junho, na Fundação Hemoam, localizada na avenida Constantino Nery, vai acontecer a segunda etapa da Campanha SuperDoadoras de Sangue. É um nome feminino, mas homens também podem doar! Como Funciona? Você vai ate a sede, faz a doação e ganha uma máscara contra o Covid-19. Se eu fosse você não ficava de fora, corre que da tempo"! Chagas Tardelly.


Olá salve, salve! Você é o nosso convidado especial para acompanhar a programação das SuperDoadoras nos dias 18 e 19 de junho, na Fundação Hemoam é mais um dia para voce colaborar com a vida dos outros, nunca se sabe o dia que a gente precisa. Então vamos colaborar com os necessitados, vamos fazer doações de sangue.Tem pequenas regrinhas, mas todas elas podemos cumprir. Então não esqueça, dias 18 e 19 no Hemoam uma grande promoção das SuperDoadoras e você é o nosso convidado", Dudu Monteiro de Paula.


Nenhum comentário