Últimas Notícias

AMAZONAS ENERGIA INAUGURA NOVA AGÊNCIA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE EM APUÍ


Para trazer mais comodidade e agilidade no atendimento aos clientes do interior, a Amazonas Energia inaugurou nesta segunda-feira (20), uma nova agência de atendimento ao cliente no município de Apuí, com espaço mais automatizado, de fácil localização, e atendimento personalizado, com espaço bem mais amplo e design moderno, melhorando com isso a qualidade do atendimento ao consumidor da região. A nova agência está localizada na Av. 13 de novembro, 911, Centro, Apui-AM.

Serviços como ligação nova, 2ª via, parcelamento de faturas, danos elétricos, mudança de titularidade, erro de leitura, reclamação de interrupção de fornecimento, entre outros, poderão ser realizados na nova agência de atendimento de Apuí, tanto para pessoa física quanto jurídica.

Para o Diretor de Distribuição do Interior Radyr Oliveira, este é mais um passo de muitos outros investimentos que estão sendo realizados no interior. “Além da entrega desta nova agência em Apuí, estamos realizando obras simultâneas em diversos municípios, como novas subestações, obras do Luz Para Todos, entre outros, tudo isso para aprimorar cada vez mais nosso atendimento e reforçar a qualidade e confiabilidade no atendimento e no fornecimento de energia aos nossos clientes”, apontou.

Nenhum comentário