Últimas Notícias

HOMEM BÊBADO DESTRÓI PONTO DE MOTOTAXISTA NA ZONA LESTE DE MANAUS


Um motorista, de 38 anos, foi preso na noite de domingo (26) após ter invadido um ponto de mototaxistas próximo a rotatória do bairro São José, na Zona Leste de Manaus. Segundo a polícia, a prisão ocorreu após um teste que apontou embriaguez ao volante. Durante o ocorrido, um motorista que trabalhava na base, de 37 anos, ficou ferido.

Policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que o caso aconteceu por volta das 23h50 no Zumbi, ao lado do terminal de ônibus 5. Eles estavam realizando patrulhamento de rotina pela Alameda Cosme Ferreira, quando foram acionados para o acidente.

Testemunhas informaram para a polícia que o motorista de um carro de passeio desceu o viaduto em alta velocidade e colidiu no ponto de trabalho dos mototaxistas. Naquele momento, o homem apresentou sinais de embriaguez e chegou a se alterar no local.

O mototaxista que estava no ponto, atingido pelo carro do suspeito, ficou ferido. Ele foi socorrido para uma unidade hospitalar, mas recebeu alta e não corre risco de morte.

O condutor que causou o acidente foi levado pela polícia para fazer um teste de alteração da capacidade psicomotora. Em seguida, ele foi levado, junto à vítima, para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No local do acidente na manhã desta segunda-feira (27) e o carro ainda estava no local. Os mototaxistas que atuam no local improvisaram, neste manhã, um ponto improvisado próximo a um posto de combustíveis para trabalharem.

FONTE: G1 Amazonas

Nenhum comentário