Últimas Notícias

SESC AM REALIZA PARCERIA COM SHOPPING PARA ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS EM MANAUS


Em comemoração ao Dia dos Pais (09 de Agosto), o Amazonas Shopping está realizando uma campanha solidária para arrecadar alimentos para o programa Mesa Brasil, do Serviço Social do Comércio (SESC). Segundo o gerente do Mesa Brasil, no Amazonas, Elinaldo Barbosa, as doações irão beneficiar mais de 140 entidades sociais do estado cadastradas no projeto. São aproximadamente 7.700 famílias em situação de vulnerabilidade social que serão apoiadas através desta ação. 

A campanha do Amazonas Shopping vai também sortear uma moto Harley Davidson, modelo Iron 883. A cada R$ 150 em compras no local os clientes têm direito a um cupom para participar do sorteio. Se doarem dois quilos de alimentos para a campanha terão suas chances triplicadas, porque ganharão, no balcão de troca das notas fiscais, três cupons para concorrer. As trocas podem ser feitas até o dia 09 de agosto. O sorteio será realizado no dia 10 de agosto, às 18h. 

As trocas das notas fiscais por cupons devem ser feitas no balcão localizado na Praça de Eventos Central. O local irá funcionar até esta quinta-feira (30), das 12h às 20h, e, a partir de sexta-feira (31), das 11h às 21h. As trocas podem ser feitas até o dia 09 de agosto. O sorteio será realizado no dia 10 de agosto, às 18h. 

O gerente do Mesa Brasil, no Amazonas, disse que a entidade ficou feliz com a parceria, principalmente, por tratar-se de uma data tão importante, em que os laços familiares são reforçados. “Esperamos que seja a primeira de muitas ações que vamos realizar em conjunto com o Amazonas Shopping”, afirmou.

Nenhum comentário