Últimas Notícias

POLÍCIA DETÉM HOMEM E APREENDE DOIS ADOLESCENTES COM DROGAS E JOIAS


Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na tarde de sábado (22/08), detiveram um homem de 24 anos por tráfico de drogas, corrupção de menores e formação de quadrilha, e apreenderam dois adolescentes, ambos de 17 anos, por atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e formação de quadrilha. A ação ocorreu na travessa Bons Amigos, no Tarumã, zona oeste de Manaus.

De acordo com relato policial, a guarnição da viatura 9904, em patrulhamento pelo Tarumã, avistou três indivíduos em fundada suspeita, que tentaram fugir do local ao ver a chegada dos policiais. A equipe efetuou abordagem e revista pessoal no trio, encontrando algumas substâncias supostamente entorpecentes, e a chave de um veículo.

Questionados sobre a procedência da chave, o suspeito adulto informou que seria de sua propriedade. Feita busca no veículo, foram encontradas mais substâncias, supostamente cocaína e maconha.

Ao todo, os policiais encontraram com o trio 26 porções supostamente de cocaína, dois celulares, dois cordões de cor amarela, um relógio de pulso de cor amarela, além do veículo Celta, de cor vermelha e placa OAH-6349.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao envolvido adulto e voz de apreensão aos adolescentes, sendo todos encaminhados ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário