Últimas Notícias

PSG: JORNAL DIZ QUE NEYMAR "FUGIU" DO BARCELONA E DISPARA: "PODIA TER MUDADO HISTÓRIA, AGORA CHORA"


Após o vice do PSG para o Bayern na final da Champions League, o jornal Mundo Deportivo publicou artigo analisando exclusivamente a atuação do atacante Neymar no jogo e mostrou claramente que segue sem engolir a saída do brasileiro do Barcelona para a equipe francesa, em 2017.

Na visão do diário, o atacante "fugiu" do Barça ao ir para o Parque dos Príncipes, e teve, neste domingo, a chance de "mudar a história" do Paris Saint-Germain, mas terminou decepcionado e chorando.

"Três anos depois de sua fuga do Barcelona, Neymar teve a 2ª final de Liga dos Campeões de sua carreira, mas, no Estádio da Luz, o astro brasileiro não conseguiu mudar a história do PSG, que jogou sua 1ª final e perdeu por 1 a 0. Foi o Bayern quem conseguiu sua 6ª taça. Apesar do grande esforço de Neymar, que fez uma grande partida. Mas acabou chorando", afirmou.

"O PSG, e seus donos do Catar, queriam 'aquele Neymar do Barça' para ganharem a Champions. [...] Entre lesões e outros problemas, ele demorou três anos, mas finalmente levou o clube parisiense à grande decisão. No entanto, o PSG terá que seguir esperando", acrescentou.

O Mundo Deportivo crê que Neymar até fez bom jogo em Lisboa, mas opinou que o Paris talvez ainda não esteve pronto para levantar a "Orelhuda".

"Dizem que, para aprender a ganhar finais, primeiro você tem que perder algumas. O PSG pelo menos pode dizer agora que tem um vice em sua galeria de troféus. E tudo isso apesar do esforço de Neymar, que foi enorme em campo. Mas que acabou chorando sobre a grama", escreveu.

Vale lembrar que Neymar já foi campeão da Champions, mas quando atuava no Barça.

Na final de 2014/15, o time culé ganhou por 3 a 1 da Juventus, com o brasileiro fazendo o 3º gol blaugrana.

Pelo Paris Saint-Germain, ele jogou a decisão pela 1ª vez, mas não conseguiu erguer o troféu.

Nenhum comentário