Últimas Notícias

EMPRESÁRIO MORRE APÓS SER BALEADO DENTRO DA LOJA NO CIDADE DE DEUS


Após quase 24 horas, morreu o empresário Thiago Dantas Batista, de 28 anos, que foi baleado com um tiro na cabeça na noite desta terça (8). A vítima estava internada no Hospital João Lúcio, onde não resistiu ao ferimento nesta quarta (9). O crime aconteceu dentro da loja da vítima, localizada na avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. 

Durante a remoção do corpo, feita pelo Instituto Médico Legal (IML), um primo da vítima, que não quis se identificar, contou que, há aproximadamente quatro meses, Thiago já havia sofrido outro ataque criminoso.

“Na época, ele foi baleado com, pelo menos, cinco tiros. O caso também aconteceu perto da loja dele”, relatou o homem de 41 anos. 

Apesar do depoimento, a família acredita que Thiago foi vítima de um latrocínio - roubo seguido de morte, mas a versão ainda não foi confirmada pela polícia.

O caso 

Segundo testemunhas, três criminosos invadiram a loja que Thiago é proprietário e surpreenderam ele com os disparos. Depois os suspeitos fugiram a pé do local. 

Socorro da vítima 

A vítima foi socorrida no depósito da loja e foi levada por amigos até o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Ele foi transferido para o HPS João Lúcio. 

Câmeras de segurança da região e do estabelecimento da vítima devem ajudar a Polícia Civil nas investigações do caso.

FONTE: Em Tempo

Nenhum comentário