Últimas Notícias

AMAZONINO E WILKER CUMPREM AGENDA DE CAMPANHA E A COLIGAÇÃO RECEBE PROPOSTAS DO CODESE MANAUS


O candidato a prefeito pela Coligação “Juntos Podemos Mais”, Amazonino Mendes, e o vice, deputado estadual Wilker Barreto, cumpriram agenda de campanha nesta quarta-feira (30). Pela manhã, Amazonino participou de reuniões e gravou entrevistas para veículos de comunicação. O vice representou a coligação em evento promovido pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Manaus (Codese), além de participar de reunião na Assembleia Legislativa.

Por conta da pandemia e as restrições recomendadas pelos órgãos de saúde para prevenção ao Covid-19, a coordenação da campanha tem tomado todas as precauções, que incluem evitar aglomerações de pessoas e utilizar, em todos os ambientes, álcool em gel e máscaras. 

Pela manhã, Amazonino Mendes aproveitou os intervalos entre as reuniões para gravar vários vídeos para as redes sociais, onde tem interação direta com a população. O candidato mandou mensagens respondendo perguntas que tem recebido dos eleitores e apresentou propostas do seu Plano de Governo.

No evento do Codese, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), Wilker Barreto, que é economista, recebeu, em nome da coligação, o plano elaborado pelo órgão, com medidas alternativas para o desenvolvimento da capital amazonense. O documento foi entregue pelo presidente da Codese Manaus, Euler Souza. 

“O conteúdo do plano estratégico do Codese é de grande relevância para quem vai gerir Manaus nos próximos anos. Um relatório embasado de necessidades e ambições que a cidade precisa para melhorar o bem-estar da sociedade, além de identificar os principais gargalos existentes na capital. As propostas irão somar muito para o nosso plano de trabalho e para o crescimento de Manaus”, afirmou o candidato a vice-prefeito, que é também presidente estadual do PODEMOS.


Euler Souza explicou que a intenção do Codese é contribuir com o planejamento de ações visando o futuro da capital amazonense e a busca de soluções para a melhoria da cidade. “A nossa maior missão é colaborar com a melhoria da cidade, de forma voluntária e sem vínculo partidário. São ações que possibilitam transformar Manaus numa cidade que gere o bem-estar da sociedade e incentiva uma visão de futuro promissor para a capital", ressaltou.

Agenda desta quinta-feira (01) – Os candidatos da coligação “Juntos Podemos Mais”, Amazonino Mendes e o vice Wilker Barreto seguem com agenda de reuniões, nesta quinta-feira (01), e com gravações para o programa eleitoral. As reuniões são com lideranças e com candidatos a vereadores dos partidos que compõem a coligação – PODEMOS, MDB, PSL e Cidadania. 

Redes sociais 

Para conhecer mais sobre o candidato Amazonino Mendes, você pode acompanhá-lo nas redes sociais – no Twitter (AmazoninoAM); no Facebook (AmazoninoAMendes); e Instagram (amazoninomendes).

Nenhum comentário