Últimas Notícias

DAVID QUER SABER: "FICO BEM DE BARBA OU SEM BARBA?"


O prefeito eleito de Manaus David Almeida (Avante) usou sua rede social para tirar uma dúvida com internautas, de como ele ficaria melhor para a virada de ano. Com barba ou sem barba?

A pergunta gerou a maior reviravolta na internet, pois no dia da postagem entrava em vigor o decreto do Governo do Amazonas com restrições rígidas para conter o avanço da Covid-19 no período das festividades de fim de ano no período de 26 de dezembro a 10 de janeiro de 2021. 

As medidas foram tomadas após avaliação do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 do Governo do Amazonas, com base nos dados epidemiológicos da doença no estado apresentados pela Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM), que mostram elevado número de casos da doença e ocupação dos leitos clínicos e de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na rede hospitalar estadual e privada de saúde.


A população cobrou nas redes sociais uma posição de David referente ao loockdown e pediram para ele não se preocupar com aparência pois a cidade estava cheia de manifestações. Nossa equipe foi até a feira do São José, na zona Leste de Manaus, fazer uma enquete de como o prefeito deveria passar o ano novo, com barba ou sem barba?

"Ele é um gato de qualquer jeito, faz meu tipo, para eu com barba ou sem barba ele está muito maravilhoso. Desejo para ele e a família um feliz ano novo, que Deus lhe dê sabedoria para administrar nossa cidade", disse Aldemira feirante.

Nenhum comentário