Últimas Notícias

POLÍCIA FAZ OPERAÇÃO CONTRA QUADRILHA ENVOLVENDO EX- FUNCIONÁRIOS DO DETRAN, ESTAGIÁRIOS E DESPACHANTES


A Secretaria de Segurança Pública coordena uma operação contra uma quadrilha suspeita de fraudar mais de R$ 30 milhões em impostos estaduais e federais no Amazonas, na manhã desta quarta-feira (2). São cumpridos 28 mandados de prisão e outros 55 de busca e apreensão em Manaus.

Ex-funcionários do Detran, estagiários e despachantes são suspeitos de participação no esquema, que está sendo investigado há cerca de um ano. O grupo fraudava documentos. Mais de 300 agentes da Polícia Militar, Polícia Civil e Departamento Estadual de Trânsito (Detran) participam da ação.

Alguns mandados foram cumpridos no prédio do antigo Detran, em Manaus. No local, foram apreendidos documentos e computadores. No condomínio Dalva Toledo, em Flores, foram cumpridos mandados. Os agentes também arrombaram alguns escritórios de despachantes em vários bairros da capital.

Os presos e o material apreendidos estão sendo levados para a Delegacia Geral.

O diretor presidente do Detran, Rodrigo Sá, afirmou que sete servidores, um vistoriador um ex-funcionário e três estagiários do órgão são suspeitos de envolvimento, além de 16 despachantes.

FONTE: G1 Amazonas

Nenhum comentário