Últimas Notícias

WILSON MONTA ESQUEMA DE SEGURANÇA E PROFISSIONAIS DE EVENTOS NÃO COMPARECEM NA MANIFESTAÇÃO


Um grupo de profissionais das áreas de fotografia, cinegrafia, promotores de eventos, profissionais de estética, entre outros, anunciaram no domingo (27/12), que iriam realizar uma manifestação na manhã desta segunda-feira (28/12), por volta das 8h, em frente a sede do governo do Amazonas, que fica localizada na avenida Brasil s/n, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

O governador Wilson Lima (PSC), organizou um esquema de segurança reforçado nas proximidades da sede com agentes de trânsito para aguardar os manifestantes que tinham como objetivo protestar contra o decreto publicado na semana passada que proibia o fechamento de estabelecimento e realização de eventos.

No sábado (26/12) o governador se reuniu com representantes de diversas categorias e flexibilizou a abertura do comércio decretando ainda a suspensão de casamentos, formaturas e outros eventos.

A manifestação foi flopada, e compareceu apenas três fotógrafos da área de coberturas de eventos no local do protesto contra o decreto que ainda proíbe está categoria de realizar as atividades. 

Envergonhados, os profissionais de eventos, não quiseram falar com nossa equipe de reportagem que tento gravar imagens do local. 

Nenhum comentário