Últimas Notícias

BEMOL É ELEITA E-COMMERCE MAIS ADMIRADO DA REGIÃO NORTE DO BRASIL


Prêmio E-Commerce Brasil, mais tradicional e relevante reconhecimento do setor de comércio eletrônico do país, divulgou a Bemol como uma das vencedoras no seguimento. No total foram 10 categorias de e-commerces, além dos profissionais. Um dos grandes destaques do ano, o Bemol foi o grande vencedor da premiação como e-commerce mais admirado na região Norte do país.

As lojas Bemol tem 78 anos de história. Fundadas em 1942, pelos irmãos Samuel, Israel e Saul Benchimol, as lojas Bemol tem como objetivo a satisfação do cliente. O extenso portfólio da loja abrange desde eletrônicos e eletrodomésticos até móveis e materiais de construção.

A partir de 1993, a empresa se destacou por ser a maior contribuinte de ICMS do estado do Amazonas, no segmento comercial. Hoje, conta inclusive com um crediário próprio.

Atualmente, a empresa entrega para todo o Brasil e conta, além das lojas físicas e do e-commerce, com uma rede de serviços que percorre todos os estados.

Destacando-se como uma das maiores redes varejistas da Amazônia Ocidental, contam com 26 lojas físicas, 18 farmácias, 19 loterias e 3 centros de distribuição localizados em Manaus, Porto Velho, Boa Vista e Rio Branco.

Nenhum comentário