Últimas Notícias

JOVEM QUE VIRALIZOU COM 'MÁSCARA GIGANTE' DA SEDUC MORRE


O estudante e competidor de Jiu-Jitsu, Veron Almeida, 18 anos, faleceu na ultima quarta-feira (27/01) em Manaus. Jovem inteligente e alegre, sempre procurou o esporte Jiu-jitsu como entretenimento nas horas de lazer.

Veron era estudante da Escola Estadual Francisco das Chagas de Souza Alburquerque, que fica localizada na avenida Joaquim Nabuco N 1159, bairro Centro, zona Sul de Manaus.

Em agosto de 2020, no retorno das aulas com a pandemia do Covid-19, o estudante viralizou o mundo com a 'mascara gigante' distribuída pela a Secreta de Estado Secretaria de Estado de Educação e Qualidade de Ensino do Amazonas (Seduc) em Manaus que virou muitos memes.


As rede sociais do jovem foi marcada por homenagens e lembranças de amigos e familiares: "Atleta Veron almeida, infelizmente você acabou tirando sua própria vida, um jovem atleta que tinha um futuro brilhante no esporte, chegou a vencer do Micael Galvão na faixa verde, ninguém nunca se sabe o que realmente passa na cabeça das pessoas, e nem o seu ultimo dia de vida";  disse um amigo de treino.

Um comentário: