Últimas Notícias

ALINE BARROS É ATRAÇÃO DA LIVE SOLIDÁRIA DO SESC NESTA SEXTA-FEIRA


A cantora Aline Barros é a atração do projeto “Ocupação Sesc – Live que Alimenta” realizado pelas unidades do Sesc Goiás e Amazonas nesta sexta-feira (12). A live musical será transmitida no canal das instituições (youtube.com/sescgo/ e youtube.com/sescamazonas) bem como no da artista, às 19h (horário de Manaus).

O repertório musical tem a missão de levar mensagens positivas, com o intuito de despertar nas pessoas o sentimento de esperança e de esperança de dias melhores. Internautas poderão doar alimentos que serão distribuídos pelo Mesa Brasil Sesc aqui no Amazonas.

“Vamos abençoar as famílias, vamos ter a oportunidade de levar o amor de Deus, falar de um amor que cura, que liberta e transforma”, disse Aline Barros em um vídeo publicado em suas redes sociais.

Durante a live, o público poderá fazer doações para o programa Mesa Brasil do Sesc, que presta assistência as famílias em situação de vulnerabilidade social, cenário agravado com a pandemia da Covid-19. As empresas Barra Som, AL Produções e Akto Tecnologia participam como parceiros do evento. As doações podem ser realizadas pelo site www.sesc-am.com.br/doacoes. O Pix também é uma alternativa para quem quer doar.

Mesa Brasil

O Mesa Brasil é um programa do Sesc, uma Rede Nacional de Banco de Alimentos que atua no combate à fome e ao desperdício, e na promoção da Segurança Alimentar e Nutricional dos indivíduos em situação de vulnerabilidade social. É formada por mais de 3.000 parceiros doadores (produtores rurais, atacadistas e varejistas, centrais de distribuição e abastecimento e indústrias de alimentos, além de empresas de diversos ramos de atividade), que doam seus excedentes de produção, alimentos fora dos padrões de comercialização, mas em condições seguras, próprios para o consumo. Somos a ponte entre onde sobra e onde falta. Recursos financeiros, serviços de logística e ação voluntária também agregam nesse Programa de solidariedade.

Durante a pandemia da Covid-19 no Amazonas, o Mesa Brasil já distribuiu mais de 1 milhão e 300 mil quilos de alimentos e o programa tem desdobrado sua atuação em outras frentes, com realização de campanhas e ações que visam incentivar a solidariedade e ampliar o recebimento de doações. Além de alimentos, são distribuídos produtos de limpeza, higiene pessoal, EPIs, essenciais na prevenção à Covid-19.

Nenhum comentário