Últimas Notícias

AMAZONAS ENERGIA EM PARCERIA COM EMPRESA REVITALIZA PRAÇA EM ITACOATIARA


No mês de janeiro, a Amazonas Energia, em parceria com a Empresa Mil Madeiras, revitalizou o parque infantil da praça de Nossa Senhora de Nazaré, localizada na Rua Sete de Setembro, Bairro Centro, no município de Itacoatiara. A ação faz parte da colaboração e parceria criada entre as duas empresas em ações socioambientais nos municípios de Itacoatiara e Silves.

A Amazonas Energia foi responsável por instalar novos postes de iluminação, para que os frequentadores da praça e do parque possam ter mais segurança e conforto durante passeios no local, e a Empresa Mil Madeiras revitalizou os brinquedos, para que as crianças de Itacoatiara possam se divertir.

A Amazonas Energia tem grandes preocupações com a preservação do meio ambiente, possuindo um compromisso permanente de convivência harmoniosa com os recursos naturais por meio de programas, práticas e ações sustentáveis que evidenciam a sua preocupação e responsabilidade para com o meio ambiente. As ações da empresa vão além do cumprimento da legislação que regula o setor elétrico no país.


A empresa preza pelo envolvimento e desenvolvimento das comunidades, e visa à melhoria da qualidade de vida em seus aspectos sociais, econômicos, culturais e ambientais no território de convivência onde atua, como foi realizado na revitalização da praça em Itacoatiara.

A Amazonas Energia realiza palestras de consumo consciente em comunidades, atendimento itinerante indo até o cliente, cursos profissionalizantes a venezuelanos, campanhas de doações de cestas básicas entre outros itens as famílias e instituições filantrópicas.

Nenhum comentário