Últimas Notícias

AMAZONAS ENERGIA INICIA PLANO DE CONTINGÊNCIA EMERGENCIAL DURANTE O PERÍODO DE CHEIA DOS RIOS


A Amazonas Energia está colocando em prática o plano de contingência que tem o objetivo de realizar ações preventivas para que não ocorra nenhum tipo de acidente elétrico durante o período de cheia. Nos municípios de Boca do Acre e Envira, equipes realizaram a retirada de alguns medidores em residências, levantaram caixas e desligaram o fornecimento de energia de alguns clientes por questões de segurança.

A Amazonas Energia orienta aos clientes que residem nos locais afetados, que evitem tocar na caixa dos medidores de energia, para não causar acidentes por choque elétrico. Algumas residências já estão ficando submersas deixando o medidor de energia elétrica muito próximo da água.

Somente técnicos especializados podem ter contato com a rede elétrica. Orientamos à população que qualquer ocorrência com a rede elétrica deve ser imediatamente informada pelo telefone 0800-7001-3001.

As unidades da Amazonas Energia no interior realizarão acompanhamentos semanais colhendo informações sobre os níveis fluviais. Estes monitoramentos serão mantidos até o período da vazante no mês de julho.

Nenhum comentário