Últimas Notícias

BOMBEIRO É PRESO APÓS FILMAR UMA SARGENTA NO BANHEIRO DA CORPORAÇÃO


Um sargento do Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (3/2), após filmar uma colega de equipe durante o banho. A mulher estava no banheiro feminino, quando foi surpreendida pelo militar. A informação foi confirmada ao Correio pela corporação.

Identificado como Thiago Batista, o 3º sargento é lotado no 1º Grupamento de Bombeiro Militar, no Setor de Garagens e Manutenção Norte e atuava como condutor e operador de viaturas. A reportagem apurou que o servidor está detido no 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no Complexo Penitenciário da Papuda.

Procurado pelo Correio, o CBMDF confirmou a prisão do sargento e repudiou a atitude do servidor. “O celular do militar foi entregue ao Departamento de Perícia da Polícia Civil do DF. O CBMDF manifesta-se como defensor da lei, da integridade e da dignidade humana, salientando que todas as medidas cabíveis serão tomadas. À vítima (bombeira militar), será prestado todo o apoio e assistência necessários”, garantiu.

Outro caso

Em 18 de dezembro, um sargento do CBMDF agrediu um jovem de 25 anos, após a vítima ter ido tirar satisfação com o militar sobre um suposto assédio. Em entrevista concedida ao Correio em 20 de dezembro, o programador Jair Akson Reis Canhête detalhou a situação.

O jovem conta que foi perseguido, agredido e ameaçado por Guilherme Marques Filho depois de interferir e tentar ajudar uma moça que o militar assediou na saída do vagão do metrô, na estação da Praça do Relógio. O programador relatou que estava desembarcando quando viu o homem passar a mão no cabelo da moça e olhar para trás fazendo expressões de conotação sexual.

Revoltado com a cena, Jair resolveu tomar uma atitude e tirar satisfação com o suspeito. A moça ficou assustada com a situação e afirmou não conhecer Guilherme, além de reforçar o desconforto e nervosismo com o assédio sofrido. Com informações do Correio Brasiliense.

Nenhum comentário