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CONHEÇA O ALCIR, O ATENDENTE VIRTUAL (CHATBOT) DA AMAZONAS ENERGIA


A tecnologia ChatBot, que vem acrescentar muitas vantagens para melhorar o atendimento aos clientes, principalmente neste período de distanciamento social em prevenção ao coronavírus (COVID-19), já está disponível no site da Amazonas Energia (www.amazonasenergia.com), com o atendimento eficiente e personalizado do agente virtual Alcir.

Por meio de um atendimento otimizado, você poderá interagir com o Alcir de forma simples, rápida e segura, e solicitar inicialmente os serviços de Segunda Via de Fatura, Histórico de Consumo e Falta de Energia. Logo mais, nos próximos meses, será disponibilizado o atendimento a solicitações de Ligação Nova, Transferência de Titularidade, Religação e muitos outros serviços para sua comodidade.

Esta inovação proporciona uma melhor experiência aos clientes e um atendimento personalizado do agente virtual Alcir. Além do ChatBot, continuam disponíveis os nossos demais canais digitais. O Call Center (0800 701 3001), Chat (www.amazonasenergia.com/atendimento/chat-2/) e Apps disponíveis para Android e iOS.

A Amazonas Energia reforça que continuará adotando todas as medidas e recomendações dos órgãos de saúde visando garantir a segurança da população do Amazonas.

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