Últimas Notícias

MAIS DE 70 QUILOS DE PRODUTOS SÃO APREENDIDOS PELO PROCON EM SUPERMERCADOS DE MANAUS


O Instituto Estadual de Defesa do Consumidor (Procon) apreendeu mais de 71,9 quilos de produtos com datas de validade expiradas ou embalagens violadas. A apreensão foi feita em um supermercado no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus, nesta quarta-feira (24).

Entre os produtos apreendidos estavam alimentos em conserva, doces, pães, carnes vermelhas e brancas, pacotes de farinha de trigo e arroz, rações para animais e produtos de limpeza, que foram descartados após a apreensão. O estabelecimento foi autuado.

Atendimentos suspensos

O Procon informa que os atendimentos na sede do órgão seguem suspensos. Os atendimentos são realizados pelo site e pelos e-mails institucionais: fiscalizacaoprocon@procon.am.gov.br (denúncias) e duvidasprocon@procon.am.gov.br (reclamações e dúvidas).

Os consumidores também podem entrar em contato por meio do telefone (92) 3215-4015, em funcionamento das 8h às 17h.

As reclamações registradas por e-mail devem ser acompanhadas de cópias dos documentos pessoais do consumidor, de comprovante de residência e de todo e qualquer documento que esteja relacionado à reclamação, como prints, cupom fiscal, fatura contestada, contrato celebrado entre as partes e afins.

Nenhum comentário