Últimas Notícias

MORRE ORLEANS MURILO, PRESIDENTE MUNICIPAL DO PARTIDO PODEMOS E ASSESSOR DO DEP. WILKER BARRETO


É com muita dor no coração que informo a partida do meu querido amigo, irmão do coração, Orleans Murilo, aos 40 anos. Ele faleceu na manhã desta sexta-feira, 05 de fevereiro, vítima de Covid-19.

Não há como descrever a saudade que já sinto deste homem inteligente, íntegro, dedicado, pai amável, amigo fiel, esposo zeloso, filho precioso.

Orleans caminhava comigo há 12 anos, e sempre acreditou na política como modo de mudar a vida das pessoas, de combater injustiças, para oferecer às pessoas dias melhores. Atualmente, me acompanhava na Aleam como assessor do gabinete da minoria.

Nosso eterno amigo era formado em administração pela Universidade Federal do Amazonas - UFAM (2004). Iniciou a carreira como assessor parlamentar na Câmara Municipal de Manaus (CMM) em 2009 e começou a caminhada ao meu lado exercendo a função de Chefe de Gabinete, enquanto vereador (2013 a 2014), passando a chefiar o gabinete da minha então Presidência da CMM de 2015 a 2018. Também esteve ao meu lado secretariando a Executiva Estadual do Partido Humanista da Solidariedade - PHS (2012 a 2018), depois se tornou Secretário Geral do Podemos (2018 a 2020) e recentemente estava como presidente da Executiva Municipal do Podemos (2020 a 2021), partido em que presido no Amazonas.

Sou grato eternamente por sua contribuição.

Que Papai do Céu e Nossa Senhora recebam este filho devoto de Dom Bosco e possam dar conforto a seus pais, seus filhos, Murilo e Mariana; e sua esposa Suelen. Sua memória será honrada, meu grande amigo.

Nenhum comentário