Últimas Notícias

BOMBA: CONFIRA OS NOMES MAIS ESQUISITOS NA LISTA DO "AUXILIO MANAUARA"


A Prefeitura de Manaus divulgou na segunda-feira, 1º/3, à noite, a relação das famílias contempladas pelo programa municipal de transferência de renda, o Auxílio Manauara, que tem como proposta beneficiar 40 mil famílias com R$ 200, por um período de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses caso permaneça a situação de pandemia. 


Porém o Portal Chagas Tardelly - Em defesa das minorias, fez um levantamento minucioso e constatou diversos nomes na lista de contemplados mais inusitado do mundo. 
  

A lista foi divulgada seguindo a sequencia alfabética. Logo no inicio na letra "A" aparece o Acidentado dos Santos Ferreira, na letra "B" está classificada a Brisa Scarlatt Dutra Nicacio, na sequencia vem o Brócolis Roseane de Souza com a letra "M" está contemplada Malandra dos Santos Sidou e por ultimo Terra Brasil na letra "T". 


Nossa equipe printou as supostas irregularidades e tentou contato com a assessoria de comunicação do Prefeito de Manaus,  David Almeida (Avante) e com a Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), porém não conseguimos o contato de ninguém.


Com apenas 60 dias de governo na frente da Prefeitura de Manaus, diversas situações constrangedoras no mandato de David Almeida vem acontecendo como: Fura fila na vacinação, asfaltamento realizado somente na frente da residência do prefeito. Em todos os escândalos ele sempre nega inocência. O espaço segue aberto para sua assessoria. 


Nenhum comentário