Últimas Notícias

FISIOTERAPIA RESPIRATÓRIA PÓS COVID-19 É TEMA DE LIVE DO SENAC AM NESTA SEXTA-FEIRA


Com o tema “Fisioterapia Respiratória pós Covid-19” o Talk Senac será realizado às 16h desta sexta-feira (12), no Instagram do Senac Amazonas (@senac_am). O bate-papo virtual contará com a condução da fisioterapeuta Alana Pinheiro. Os interessados em adquirir certificado de participação devem se inscrever no https://bit.ly/TalkSenac12Mar. A participação é gratuita.

A profissional Alana Pinheiro é bacharel em Fisioterapia e especialista em Dermato-Funcional, em Cirurgia Aberta e Hemodinâmica, em Reabilitação Cardiopulmonar e pós-graduanda em Terapia Intensiva no Israelita Alber Einstein.

A abordagem da live do Talk Senac será de caráter mais informativo sobre as formas mais eficazes de tratamento e recuperação da Covid-19. É importante ressaltar que o tema abordado bem como todo e qualquer tipo de tratamento relacionado à doença deve ser acompanhado por um profissional da saúde, que indicará a melhor forma de aplicação.

Talk Senac

Diante do cenário de isolamento social e devido ao período de suspensão das atividades presenciais, o Senac Amazonas estabeleceu o projeto ‘Talk Senac’ que realiza uma série de lives nas redes sociais da instituição com o intuito de promover conhecimento e dar dicas para as pessoas sobre os mais variados assuntos, da saúde aos negócios. A participação é totalmente gratuita e todos os participantes podem solicitar o certificado digital da atividade.


Serviço:

O quê: Live Senac “Fisioterapia respiratória pós Covid-19”
Quando: Sexta-feira (12)
Onde: Instagram Senac Amazonas (@senac_am)
Horário: 16h
Quanto: gratuito
Inscrição para certificado: https://bit.ly/TalkSenac12Mar

Nenhum comentário