Últimas Notícias

BAIRROS DE MANAUS RECEBEM INSPEÇÕES DE LIGAÇÕES CLANDESTINAS


Nesta última sexta-feira (23) equipes da Amazonas Energia estiveram nos bairros Armando Mendes, Colônia Antônio Aleixo, Cidade de Deus e São José, onde foram realizadas inspeções. Foram encontradas 87 unidades consumidoras com fraudes/desvios de energia.

O que mais atrapalha a qualidade no fornecimento de energia é o furto de energia, o famoso “gato”, e no Estado do Amazonas o índice é de 38,29%. A Amazonas Energia tem feito um trabalho intenso no combate as perdas, e vai intensificar cada vez mais. O desvio de energia não apresenta nenhum tipo de segurança, podendo ocasionar curto-circuito e risco de vida, além de interferir na qualidade do fornecimento de energia de quem paga a conta em dia.

As ligações clandestinas apresentam risco de morte por choque elétrico, além dos transtornos causados a população com interrupções e oscilações no fornecimento de energia.

Denúncias de furto de energia podem ser feitas pelo telefone 0800 701 3001, pelo aplicativo de celular “Amazonas Energia” disponível no Google Play e App Store, ou pelo canal de denúncias do site amazonasenergia.com.

Nenhum comentário