Últimas Notícias

SESC AM ABRE INSCRIÇÕES PARA CONCURSO "ZEZINHO CORREA DAY-CANTO ENVOLVENTE"


O Sesc Amazonas está com inscrições abertas para o concurso “Zezinho Correa Day – Canto Envolvente” que busca encontrar o timbre de voz mais parecido com o do cantor dono do hit internacional Tic Tic Tac. Os interessados podem se inscrever no site da instituição (
www.sesc-am.com.br) até quarta-feira (5). O vencedor receberá como prêmio um passeio turístico com acompanhante pela Olimpio Cordeiro.

De acordo com a coordenação, o concurso pretende homenagear o grande artista Zezinho Correa por meio do resgate de suas músicas, com o objetivo de encontrar a voz que mais parece com a do artista.

Poderão participar: comerciários, dependentes e usuários a partir de 18 anos, intérpretes que atuam no meio artístico profissionalmente ou não. A participação será individual, portanto, não poderão inscrever-se duplas, grupos e bandas, assim como backing vocal.

Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição, disponível no site do Sesc, e enviar um vídeo cantando - com playback ou a capela - a música “Fica Comigo”. O vídeo deve ter até 1 minuto e 30 segundos de duração e deve ser enviado pelo formulário de inscrição ou para o email: cultura.sesc@sesc-am.com.br.


Após o período de inscrição, serão realizadas as audições para selecionar 10 candidatos que irão disputar eliminatórias, duas ao todo. A escolha dos finalistas será por voto popular. A grande final que revelará o vencedor desta homenagem será dia 21 de maio, data de aniversário do saudoso artista que fez a cultura amazônica ecoar por todo o mundo.

Cronograma

Inscrições: 3 a 5 de maio
Audições: 6 e 7 de maio
Eliminatória 1: 10 a 12 de maio (resultado dia 13/05)
Eliminatória 2: 13 a 15 de maio (resultado dia 17/05)
Eliminatória final: 18 a 20 de maio
Live de lançamento: 21/05

Nenhum comentário