Últimas Notícias

APÓS SETE MESES, LUCAS RANGEL ASSUME NAMORO COM LUCAS BLEY: "MINHA PAZ"


Na madrugada desta segunda-feira, 14, dias após o Dia dos Namorados, Lucas Rangel (24) usou as suas redes sociais para assumir o seu namoro com Lucas Bley, após sete meses.

Com diversos cliques ao lado do amado, o youtuber se declarou: "Feliz Dia dos Namorados nenê :) 7 meses do seu lado e sinto como se fossem anos... obrigado por ser o meu amor e minha paz, te amo para sempre", escreveu ele.

Nos comentários, o casal recebeu diversas mensagens de carinho: "Gente que lindos", elogiou Maisa (19). "Felicidadesss procs gato!!!!!", desejou Virgínia Fonseca (22). "AAAHHH AMIGO que delícia ver você feliz com seu amor! Você merece toda felicidade do mundo, amo tanto você", comentou Viih Tube (20).

GRATIDÃO! LUCAS RANGEL AGRADECE CARINHO APÓS ASSUMIR NAMORO

Após assumir o namoro, Lucas usou a sua conta no Twitter para agradecer todo o carinho e mensagens de apoio que está recebendo dos fãs e amigos.

"Estou muito muito muito feliz! Lendo tudo o que vocês estão me mandando e comentando! Sério, sempre tive tanto medo. E agora não preciso mais ter! Amo vocês", escreveu ele, sem esconder a alegria.

FONTE: Caras

Nenhum comentário