Últimas Notícias

INSTITUTO AMIGO ANJO INAUGURA ESPAÇO NO SUMAÚMA PARK SHOPPING NESTA SEGUNDA-FEIRA (21/06)


Acontece segunda-feira (21/06) às 10h, no piso Japiim (1º andar) do Sumaúma Park Shopping, localizado na avenida Noel Nutels s/nº, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, a inauguração da loja ‘Inclusão de Verdade do Instituto Amigo Anjo’.

O espaço tem como objetivo expor histórias de superação das mãezinhas do Instituto Amigo Anjo, arrecadar alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal, leite em pó integral e fraldas para as famílias de PCDs que passam por necessidades com a pandemia.

A ação é uma parceria do Sumaúma Park Shopping, Supermercado DB e da Seven Graf que deram as mãos ao Instituto Amigo Anjo após conhecerem as necessidades que as famílias de PCDs vem sofrendo durante a pandemia no Estado do Amazonas.

“Precisamos de apoio de toda a sociedade amazonense na visibilidade desta campanha, ela é uma grande oportunidade que Deus providenciou. Então pratique a empatia compartilhando nossa exposição. Seja um amigo anjo e conforme as arrecadações também ajudarão outras instituições, acredito que juntos somos mais fortes”; Frisou a fundadora Fabiana Braga.


Instituto Amigo Anjo

O Instituto Amigo Anjo, não possui sede própria, iniciou com um projeto sem fins lucrativos, que se registrou no ano de 2021 e que tem como objetivos apoiar famílias de crianças PCDs.

Hoje o instituto funciona em um local pequeno na residência da Fabiana Braga, mãe de dois autistas e fundadora do Instituto. O grupo possui um terreno doado pela a igreja Católica, que sem recursos financeiros e nem apoio das autoridades do Estado do Amazonas e está tomado por mato e lixo.

Nenhum comentário