Últimas Notícias

SIMULE O CONSUMO DE ENERGIA DE FORMA RÁPIDA E FÁCIL


Para trazer mais comodidade e agilidade no atendimento aos clientes, a Amazonas Energia amplia, mais uma vez, sua rede de serviços. A Companhia disponibilizou um “Simulador de Consumo”, totalmente interativo, uma alternativa para que o cliente simule seu consumo mensal de energia elétrica. A utilização é bem simples: para começar, o cliente deve selecionar o cômodo da residência, como por exemplo sala, quarto, cozinha e garagem, e posteriormente os aparelhos que o cliente possui, informando a quantidade, watts e tempo de uso, e o sistema do site realiza a soma total dos valores dos aparelhos adicionados. O cálculo é feito multiplicando o total de consumo KWH pela tarifa.


Para acessar o Simulador de Consumo e visualizar uma estimativa aproximada de valores de consumo mensal, basta acessar o link no site da Amazonas Energia: https://website.amazonasenergia.com/sua-conta/simulador-de-consumo/.

A ferramenta é uma das inovações que a Amazonas Energia está implementando para facilitar e aproximar ainda mais o atendimento aos seus clientes.

As mudanças no atendimento ao cliente fazem parte do programa de transformação que a Companhia vem implementando. Mais um passo importante foi dado, com este novo serviço do Simulador de Consumo, a Amazonas Energia ficará ainda mais próxima dos clientes, oferecendo a possibilidade para que o cliente simule o seu consumo mensal de forma rápido e fácil.

Nenhum comentário