Últimas Notícias

PROJETO TRANSFORMANDO VIDAS REALIZA AÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS NO BAIRRO COLÔNIA ANTÔNIO ALEIXO


O Projeto Transformando Vidas, em parceria com Associação dos Moradores e Amigos do Complexo Colonia Antônio Aleixo (Amaccaa) realizaram o Dia das Criança, no ultimo domingo (17/10) das 8h às 11h, na quadra poliesportiva da Praça Tancredo Neves, localizada na rua Getúlio Vargas, no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus.

A Ação contou com aproximadamente 200 crianças, foram distribuídos lembranças, brinquedos, lanches, brincadeiras antigas tudo coordenado pelos os fundadores Fabio Martins e Tarcísio Oliveira.

"Nos estamos muito felizes e realizados com um evento como este em nossa comunidade em comemoração ao Dia das Crianças. Ver o sorriso no rosto de cada uma é uma sensação bem gratificante que vai ficar armazenado em nossa memoria ao longo de datas", destacou Fabio. 

Assista abaixo um vídeo que mostra um pouco da ação social, que levou alegria para muitos pequenos do bairro Colônia Antônio Aleixo. 


DOAÇÕES

O projeto está presente na comunidade e realiza diversas ações em datas comemorativas, funciona sem fins lucrativos, não possui doações e nem incentivos de órgãos públicos. Quem quiser se tornar um padrinho do Projeto Transformando Vidas, pode fazer doações de qualquer valor para o PIX (92) 99188-5629 ou com doações de uniformes e materiais esportivos. 

Nenhum comentário