Últimas Notícias

QUANDO É A BLACK FRIDAY DO ANO DE 2021?


Tradicionalmente conhecida como a “inauguração” do período de compras de fim de ano, a Black Friday é aguardada por consumidores que buscam produtos com grandes descontos.

No Brasil, a Black Friday é realizada desde o ano de 2010, mas ainda assim muitos se perguntam “quando é a Black Friday?“

Desculpe interromper a sua leitura, mas talvez você não saiba o que estará te esperando nos próximos dias. Clique aqui e confira antes que seja tarde demais.

Pois bem, a Black Friday é realizada na última sexta-feira do mês de novembro e, no ano de 2021, a data de realização será no dia 26 de novembro.

Os descontos se dividem entre as mais diversas áreas comerciais que vão desde alimentos à materiais de estudos que, por sinal, tem se tornado interesse de boa parte dos consumidores.

Desde o ano de 2019 o Direção Concursos participa da black Friday realizando grandes promoções para estudantes que sonham em alcançar a aprovação em editais de concursos públicos.

E foi na black friday do Direção Concursos do ano de 2020 que o Elton Carlos dos Santos mudou a vida dele para sempre. Sem exageros.

Isso porque, de acordo com Elton, ele adquiriu o material de estudos para o concurso da Polícia Rodoviária Federal com grande desconto e alcançou a aprovação em 1 lugar no edital da PRF. Conheça a história dele aqui!

O Elton Carlos representa uma parcela dos brasileiros que buscam investir na black Friday por meio da compra de produtos que realmente fazem a diferença e trazem benefícios duradouros.

Nenhum comentário