Últimas Notícias

ESCOLA DE SAMBA PRIMOS DA ILHA IRÁ HOMENAGEAR FUNDADOR DO GRUPO TV LAR


O Grêmio Recreativo Escola de Samba (G.R.E.S) Primos da Ilha irá homenagear o fundador do Grupo TVLar, José Azevedo, no carnaval 2022, com o enredo “D´ALÉM MAR, O AMAZONAS CONQUISTOU! JOSÉ AZEVEDO, O LEGADO DE UM GAJO SONHADOR”. O anúncio foi feito na última quarta-feira (17), e contou com a presença do presidente do Grupo TVLar, Antônio Azevedo, a presidente da agremiação, Rejane Araújo, além de toda a diretoria da empresa.

A festa do lançamento oficial do samba-enredo será realizada no próximo dia 28 de novembro, no Centro de Convenções Manaus Plaza Shopping, e contará com a presença da Musa TVLAR Kamila Carvalho, Bateria Show da Primos da Ilha e Aparecida e do cantor de forró George Japa.

O evento será dedicado a todos os colaboradores do Grupo TvLar: Lojas TvLar, Manaus Plaza Shopping e TvLar Motos, e para adentrar no local será necessário a apresentação do crachá funcional e a carteirinha de vacinação com pelo menos a 1ª dose ou dose única da vacina contra a Covid-19.


José dos Santos da Silva Azevedo, foi um empresário e fundador do grupo TV Lar, além de assumir a presidência da empresa, ele também presidiu a Associação Comercial do Amazonas (ACA) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O empresário morreu no dia 23 de junho de 2018, com 84 anos.

Atualmente quem está à frente do grupo TVLar é seu filho, Antônio Azevedo, que ao lado de toda diretoria aprovou o enredo proposto com entusiasmo: "o samba está magnífico", salientou.Ainda de acordo com a presidente da agremiação, Rejane Araújo, o enredo pretende emocionar a todos. "O carnaval da Primos da Ilha será grandioso, assim como foi a história de vida de José Azevedo", destacou.

Serviço

O que: Lançamento do enredo da GRES Primos da Ilha que homenageia José Azevedo, fundador do Grupo TVLar
Quando: 28 de novembro (domingo)
Horário: A partir das 16h
Onde: Centro de Convenções Manaus Plaza Shopping

Nenhum comentário