Últimas Notícias

EVENTO CONECTA BRASIL ABORDA "INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E VIDEO ANALYTICS APLICADOS EM COMUNICAÇÃO E MARKETING


Com o tema “Inteligência Artificial e Vídeo Analytics aplicados em Comunicação e Marketing”, acontece em Manaus, no próximo dia 2 de Dezembro, às 14h, o Conecta Brasil – Edição Norte. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Sympla, no link: https://www.sympla.com.br/conecta-brasil--edicao-norte__1419842

Será o terceiro evento da Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADI) - Regional Norte, trazendo aos profissionais da região novas tendências em comunicação digital.

O Conecta Brasil terá como palestrantes: o Presidente da ABRADI Regional São Paulo, Associação Brasileira dos Agentes Digitais e CEO e Fundador da VitaminaWeb, Rodrigo Neves. Rodrigo é Bacharel em Sistemas de Informação com ênfase em Planejamento Estratégico pelo Mackenzie e MBA em Gestão de Tecnologia pela FIAP, e tem mais de 16 anos de experiência com tecnologias para internet.

Roberto Jones, tem mais de 30 anos de experiência na área de tecnologia da Informação, em grandes empresas de Serviços e Consultoria. Atualmente, é COO da SiliconLIFE, e há 4 anos vem empreendendo com foco em Inteligência Artificial e Big Data.


Durante o evento, os palestrantes eles irão abordar o que é Inteligência Artificial e quais são os diferentes tipos de IA existentes e suas aplicações, aprofundando em Vídeo Analytics utilizando Deep Learning, explicando o que é, como funciona, para que serve e como é possível aplicar esta solução em diversos segmentos, inclusive para o universo de Comunicação e Marketing.

O evento é voltado para pessoas tomadoras de decisão, normalmente por profissionais de tecnologia, marketing e operações. "A Inteligência artificial permitiu automatizar o que até muito recentemente só era possível aos seres humanos: transformar imagens em informação e tomada de decisão", ressalta Roberto Jones.

"A aplicação da Inteligência Artificial no marketing além de proporcionar uma experiência mais personalizadas ao cliente, irá aumentar a capacidade de conversão e consequentemente vendas", enfatiza Rodrigo Neves.

Sobre o evento - O evento será na forma presencial limitado a 45 pessoas e terá transmitido ao vivo pelo YouTube da ABRADi Nacional.

A live será transmitida do Auditório da iMarketing Agência Digital, na rua Professor Samuel Benchimol, 477 - Parque Dez, local da palestra.


ABRADI- A Abradi é uma instituição nacional sem fins lucrativos que tem como foco cuidar dos interesses das empresas desenvolvedoras de serviços digitais no Brasil. A entidade conta com centenas de associados em 11 regionais, atingindo diretamente os profissionais da área, educando e ajudando o mercado a evoluir.

Nenhum comentário