Últimas Notícias

NOVO NAMORADO DE JOJO TODYNHO É OFICIAL DO EXÉRCITO DO PARANÁ E ESTUDA ENGENHARIA CIVIL


Jojo Todynho está de namorado novo. Pouco mais de um mês após terminar o relacionamento com o carioca Márcio Felipe, por conta de uma traição da parte dela, a cantora do hit "Que tiro foi esse?" assumiu o romance com Lucas Souza.

O rapaz é de Curitiba, no Paraná, oficial do exército e faz faculdade de Engenharia Civil. Lucas ingressou nas Forças Armadas em janeiro do ano passado, em Curitiba, sua cidade natal.

Jojo, que mora no Rio, já esteve na casa da família do novo namorado e até já conheceu a sogra, que fez questão de postar algumas fotos com a nora famosa.

O namoro veio à tona nesta segunda-feira, após Jojo ser pedida em namoro e compartilhar a notícia num perfil privado no Instagram. A informação acabou vazando, deixando a funkeira furiosa. As informações são do Portal Extra.

Logo em seguida, a própria fez um post revelando o namoro em seu Instagram oficial. Diante da repercussão, Lucas desativou sua conta na rede social. O casal quer evitar exposição, já que os últimos relacionamentos da cantora deram o que falar na mídia.

“Vazou uma foto minha e do Lucas. Não vazou, algum filho da p*#@, alguma pessoa que eu confiava e é impossível descobrir quem foi, pegou isso e mandou para os sites de fofoca, que publicam a foto sem saber se a pessoa quer que publique”, reclamou ela nos stories.

“Se eu não postei no meu Instagram ou Facebooks públicos é porque não queria falar. Infelizmente a gente convive com as pessoas e tem que lidar com o mau-caratismo”, desabafou.

“Postei no meu Instagram privado, que tem cento e poucas pessoas que gosto e tenho contato, e não imaginei que essa foto vazaria”.

“Isso prova cada vez mais que tenho que ficar afastada dos outros, viver no meu mundo como eu vivo, trabalho e vou para casa, quietinha. É muito feito, muito triste isso”, continuou.

A cantora ainda contou que está sendo atacada por estar namorando um homem branco e deixou escapar que conheceu o rapaz durante a viagem que fez a Cancún, no México.

“Estão me chamando de palmiteira. O amor não tem cor. E obrigada pelo tenente bonitão, porque ele é mesmo. Bonito e gostoso. Oh, Deus, obrigada! Santa viagem para Cancún...Lucas não precisa de mídia. Se ele precisasse, o Instagram dele seria aberto. Ele é oficial, então obviamente não precisa do meu dinheiro e de biscoito. Aliás, nunca dei dinheiro para homem”, finalizou.

Nenhum comentário