Últimas Notícias

POLÍCIA MILITAR PRENDEU 11 PESSOAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS, EM MANAUS


Com o objetivo de combater a criminalidade, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), liderada pelo general Carlos Alberto Mansur, por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu 11 pessoas durante os patrulhamentos realizados em Manaus nas últimas 24 horas. A maioria das prisões foi efetuada por crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Entre a manhã de quarta-feira (03/11) e as primeiras horas de hoje (04/11), as equipes da PMAM apreenderam 491 porções de drogas, quatro armas de fogo, 23 munições, duas balanças de precisão e R$ 123 em espécie. Duas motocicletas com restrição de roubo e furto também foram recuperadas durante as ações.

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 19 anos, envolvido em uma troca de tiros entre facções criminosas que ocorreu no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. A equipe fazia patrulhamento nas proximidades quando recebeu uma denúncia informando sobre o tiroteio entre membros de facções rivais entre as ruas P e T. Os policiais foram até o local e conseguiram capturar um dos suspeitos.

O indivíduo estava em posse de uma arma de fabricação caseira com três munições calibre 12, e foi conduzido para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Policiais da 24ª Cicom prenderam um homem de 24 anos na avenida Lourenço da Silva Braga, no Centro de Manaus. Com o suspeito, foram encontradas 81 porções de oxi e R$ 43 em espécie. Ele foi levado ao 1º DIP.

No bairro Santo Agostinho, zona oeste da capital, policiais militares da 8ª Cicom prenderam dois homens, de 21 e 23 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Durante a abordagem feita pelos policiais, foi encontrada uma pistola calibre 380 com sete munições. A dupla foi encaminhada até o 19º DIP.

Nenhum comentário