Últimas Notícias

REAJUSTE SALARIAL DO FUNCIONALISMO SERÁ PRIORIDADE DE ROBSON TIRADENTES JR COMO PREFEITO DE COARI


“Reajustar o salário do funcionalismo público de Coari é um compromisso meu e um sinal de respeito aos que servem a nossa gente” disse o candidato a prefeito de Coari, Robson Tiradentes Jr, em reunião com profissionais da educação.

A proposta de valorizar os servidores públicos que diariamente atuam para fazer funcionar a engrenagem da máquina da prefeitura será prioridade na gestão, assim como os investimentos nas melhorias de condições de trabalho.

Na área da educação, Robson Tiradentes Jr. explicou aos professores, merendeiros e agentes administrativos que ao invés de pagar abono, que é um ganho pontual, vai adotar medida definitiva. “O abono se paga e se tira a qualquer tempo, bem como não é computado para aposentadoria. Já o reajuste salarial gera reflexos lá na frente quando vocês forem se aposentar” destacou o candidato a prefeito.

Acompanhado do candidato a vice prefeito, Coronel Ayrton Norte, Robson declarou que um dos anseios da população coariense é a implantação de uma escola municipal militar. “Vamos atender a esse pedido da nossa gente. Mas, faremos mais, criaremos escolas bilíngues para que o coariense possa trabs em qualquer parte do mundo”, detalhou ao apresentar os projetos que executará ao ser eleito.

Há 20 anos atuando como professora, Mariene Oliveira, 41 anos, relatou conhecer a realidade da educação no município. Ela afirmou estar confiante com as propostas da coligação Ficha Limpa par Coari. “Minha expectativa é positiva em relação a termos Robson como nosso prefeito. Precisamos mesmo de reconhecimento e melhores condições de trabalho. Estou esperançosa”, revelou a educadora.

O também professor, Ciro Chaves, assegurou que a área da educação está estagnada em Coari. “Trabalho há 24 anos e posso dizer que não temos nenhum tipo de incentivo. Estamos dispostos a caminhar com o Robson para esse cenário mudar”, concluiu Chaves.

Nenhum comentário