Últimas Notícias

GABIGOL PODE ESTAR DE SAÍDA DO FLAMENGO


O Flamengo vai precisar lidar com o interesse de outros clubes para manter o atacante Gabriel Barbosa para a próxima temporada. De acordo com a publicação do jornal Eurosport, além de West Ham e Aston Villa, agora o Newcastle estuda fazer uma investida pelo atacante Rubro-Negro.

Ao que tudo indica, o interesse de West Ham e Aston Villa seria de uma negociação por empréstimo, enquanto o Newcastle poderia fazer uma proposta mais consistente para tentar contar com o jogador em definitivo. Com o Flamengo, Gabigol tem contrato até o final de 2024. As informações foram retiradas do site  Torcedores.

Recentemente o Newcastle recebeu o aporte de um novo investidor e, por isso, planeja grandes contratações em janeiro. Gabigol seria um dos alvos do clube inglês para se reforçar no mercado. Atualmente o clube luta para permanecer na primeira divisão inglesa.

Gabigol com valor milionário

De acordo com o site Transfermarkt, o valor de mercado do atacante Gabigol, hoje, gira na casa dos 26 milhões de euros, algo na casa dos R$ 167 milhões, pela cotação atual. Contratado pelo Flamengo em definitivo, o jogador custou cerca de 17 milhões de euros por 90% do seu passe. Os outros 10% continuam com a Inter de Milão.

Nenhum comentário