Últimas Notícias

PC-AM SOLICITA COLABORAÇÃO NA DIVULGAÇÃO DE HOMEM QUE DESAPARECEU NO ARMANDO MENDES


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Jorge Phillip dos Santos Batista, 31, que desapareceu no início da noite de terça-feira (21/12), por volta das 18h, após sair da casa onde mora, na rua travessa Braganey, bairro Armando Mendes, zona leste da capital.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, Mario Jorge Batista Jaime, pai do desaparecido, informou que seu filho saiu de casa com destino a uma agência bancária, em endereço não informado. Desde então, Jorge Phillip não retornou para casa e seu paradeiro é desconhecido.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Jorge Phillip, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Nenhum comentário